Bocados de Ar

Porque as palavras não passam de bocados de ar

terça-feira, junho 10, 2003


Temporada com Possibilidade de Mísseis

Pois é. Estou em plena TPM. Afastem-se, queridos, afastem-se.
Deve durar pouco, no máximo, mais uns dois ou três dias, mas, em compensação, estou no auge da irritação. E da compulsão.
Ontem, tive uma vontade louca de comer trufas da Pralinè. Mas, assim, uma vontade incontrolável mesmo. Daquelas que, só de pensar, já se começa a salivar.
Então, hoje de manhã, bem cedo, fui à Pralinè e comprei uns 200 gramas. Dá, aproximadamente, umas 15 trufas, divididas entre chocolate preto (a maioria) e branco (algumas). Claro que não consegui comer todas de uma vez só. Estava de jejum e chocolate logo cedo me enjoa. Comi umas cinco ou seis e fiquei bem eca.
Cheguei em casa passando mal por um "salzinho". Abrindo a geladeira, dei de cara com um vidro de azeitonas. Comi umas dez.
Aí fiquei bem.
.
.
.
.
Fico pensando quando ficar grávida. Pobre futuro pai dos meus filhos.