Bocados de Ar

Porque as palavras não passam de bocados de ar

quinta-feira, setembro 19, 2002


ARGH

Putz, estava vendo essa novelinha chinfrim que é "O Beijo do Vampiro" porque não tenho aula hoje e porque, há muito tempo que, infelizmente, não tenho TV a cabo. Aí, durante os comerciais, assiti a propaganda de um remédio para má digestão, com os seguintes dizeres: "Essa noite foi de Rei: da cama para o trono do trono para a cama...". Caralho, que tipo de fala é essa??? Que mau-gosto, que coisa ridícula...
Depois, como se não fosse suficiente essa pérola, ainda sou obrigada a escutar: " Tome P....... (o nome do remédio, que eu não me lembro. Pensando bem, acho que é Peptozil), é como tirar com a mão."
Jesus! Como assim "Como tirar com a mão"????? Quem, pela santa mãe do guarda, esvazia e limpa o próprio intestino com a mão? Que nojo. Só a visualização da cena me dá náuseas. Argh!

Alguém me dê um uma TV fechada, pelamordedeus, porque, quer saber?
Ninguém merece.

1 Comments:

Blogger Paula Ende said...

Peptozil o nome do produto. E sim, PELAMORDEDEUS... por quê esse slogan?

"É que nem tirar com a mão."

6:42 PM  

Postar um comentário

<< Home