Bocados de Ar

Porque as palavras não passam de bocados de ar

quarta-feira, setembro 18, 2002


Da série: Como irritar a Paulinha- parte I

Odeio ser interrompida enquanto trabalho, escrevo, leio ou estudo. Especialmente quando leio, mas esse não é o ponto agora.
Estou com quase 50 petições de desistência de processo que têm que ser feitas até amanhã. Por que até amanhã? Porque o Ministro quer e pronto.
Mas, então, estou com esse mundo de coisa para fazer e, quando estou assim, eu me concentro a tal ponto que, se você falar comigo, eu não vou te escutar. Mesmo. O que que se subentende disso? N-Ã-O fale comigo. Não me interrompa porque, para me interromper, você vai ter que me chamar umas 15 vezes até eu escutar e, quando eu escutar, instantanemente, eu vou me irritar.
Só porque foi interrompida? É, só por isso.
Mesmo vendo a cara que eu faço quando isso acontece, as pessoas insitem em me testar. E hoje é um desses dias...
Jesus, dai-me paciência!