Bocados de Ar

Porque as palavras não passam de bocados de ar

quarta-feira, dezembro 03, 2003

Aos meus queridos comentantes-comentadores-comentaristas

Nao estava conseguindo entrar nos meus comentarios. Sabe Deus porque. Eu, definitivamente, nao sei. Sou o tipo de pessoa que nao sabe programar nem video-cassete, quem dira entender YAACS, Bloggeres, Javas, Scripts e companhia.
Dai, hoje, tambem sem entender o porque, consegui entrar nos meus comentarios. E vi que varias pessoas comentaram, ha tempos, e que eu nao respondi. A todos, me desculpem. Me desculpem, me desculpem. Nao foi pouco caso nao, ta? Foi ignorancia tecnologica mesmo.
Entao, aqui vai:

Claudio,
Garcia Marquez e Fernando Moraes estao entre os melhores de todos os tempos. Escreveram livros que eu chamo "livros da minha vida". Daqueles que eu leio, releio, releio e releio. Mas, nao me leve a serio. Acredite, por vezes (muitas, alias), nem eu me levo a serio. :-)
Volte sempre, mesmo sem bater. Mi casa, su casa.
Quanto ao Ghost, a Whoopi e definitivamente a melhor coisa do filme. Mas, como a mulherzinha que sou, nao posso evitar me debulhar em lagrimas, todas as vezes que o assisto.

Abrao, vamos por partes:
- "Tudo volta a ser como dantes no Quartel de Abrantes...": nao faco a menor ideia de onde isso veio. Nao sei onde fica o Quartel de Abrantes, nem como as coisas eram antes. Mas, minha mae sempre falou isso e, filho de peixe, sabe como e...
- Tirar fotos e so o que eu faco aqui. Sabe japones deslumbrado? O melhor representante desta categoria e esta que vos fala.
- hahahaha, ri muito do "Scubidu". Finalmente, ha uns dias atras, consegui entrar no seu blog de novo. Alivio imediato.
- Mangueira, nao, Mangueira, nao! Respeito a verde-e-rosa mas sou absolutamente Portela!

Rubens,
Esse e um dos meus maiores problemas: como evitar que essas pessoas tentem me convencer de algo sem tenta-las convencer do contrario? Ainda nao descobri...

Marco,
Depois me ensinaram isso. Um amigo morreu de rir do fato de eu nao entender nem mesmo de Word. Enfim, acontece.
;-)

Agora, com tudo respondido, beijos a todos e voltem sempre. Servimos bem para servir sempre.