Bocados de Ar

Porque as palavras não passam de bocados de ar

terça-feira, novembro 25, 2003

Gente grande cor de abacate

Dai, um dia, eu nao consegui entrar no meu blog. A primeira coisa a fazer (logo depois de fazer cara de passarinho, claro) num momento desses e mandar um email para a minha assistente para assuntos tecnicos-fundiarios-interneticos-windicos, a July. Foi o que fiz.
No dia seguinte (porque ela e uma moca responsavel que trabalha-e-estuda e nao uma vagabunda como eu que, como cumulo da responsabilidade, tem apenas aulas de italiano), recebi a resposta: o Blogger deletou meu template. De forma irrecuperavel (o que pode ser uma redundancia para alguns, mas nao para mim, pessoa para quem essas coisas tem que ser explicadas). Por causa disso, voltamos ao primeiro template, o verde-abacate.
Mas, agora, ate me sinto gente grande. Todo blogueiro-bloguista-bloguense que conheco ja teve problemas com o Blogger. Menos eu. Quer dizer, ate agora.
E, tambem por causa disso (mas nao SO por causa disso), finalmente o nome do blog -- assim como seu template e todas essas outras coisas interneticas -- vai mudar.
Mas, so depois de 1 de dezembro, que e quando a minha responsavel Julynha tem tempo para essas coisas.

P.S.: Vini, aposto que voce esta adorando a cor...