Bocados de Ar

Porque as palavras não passam de bocados de ar

quinta-feira, abril 10, 2003

Mais uma coisa...

Tem uma coisa que me faz mais bem do que todas as outras citadas abaixo, juntas:
A Chuva. Adoro chuva. Cheirar a chuva, sentir a chuva, andar na chuva, ver a chuva. Sou do tipo de pessoa que nunca terá uma guarda-chuva ou uma sombrinha na bolsa.
Mesmo quando você estiver indo trabalhar?
Mesmo assim. Adoro tomar chuva. O máximo que pode me acontecer é eu me molhar inteira. Mas disso eu gosto.
Bem, salvante quando eu estou com o cabelo escovado-e-com-chapinha, porque aí o meu cabelo derrete. Mas como essa é a exceção da exceção, nunca evito uma chuvinha. Para mim é sempre bem vinda. Especialmente, se estou estressada, cansada, irritada e todos os outros "adas" cabíveis aqui.
A chuva sempre me salva, é sempre a minha redenção.

E, de quebra, ainda me dá um Arco-Íris...