Bocados de Ar

Porque as palavras não passam de bocados de ar

quinta-feira, abril 03, 2003


Toda bailarina
pela vida vai levar
sua doce sina
de dançar, dançar, dançar...


Então, acho que vou voltar a fazer balé. Mas, como? Com 22 anos? Depois de 10 anos sem fazer um mísero "pliezinho"?
Pois é, queridos, mesmo com todos estes entraves, quero voltar para o balé. E, isch alah, vou conseguir. O problema é, basicamente, tempo e dinheiro, não necessariamente nesta ordem. Mas vou dar um jeito
Desde do dia em que eu larguei o balé, eu me arrependi. Sempre ensaiei um retorno, mas nunca concretizei de fato.
Agora, uma amiga encontrou uma turma de balé para "adultos-iniciantes". Eu, definitivamente, posso ser considerada uma iniciante, já que estou há exatos 10 anos sem dançar.
E, uma das grandes paixões da minha vida vai voltar a fazer parte dela...