Bocados de Ar

Porque as palavras não passam de bocados de ar

quinta-feira, fevereiro 27, 2003


Mais coisas fofas

Ontem, finalmente, voltei ao Ministério do Planejamento para visitar pessoas muito queridas com as quais trabalhei.
E, lá, em meio às várias fotos da minha formatura que eu teimava em exibir, bolos, salgadinhos e refrigerantes (resquícios da festinha que eles fizeram para me receber), escutei um dos elogios mais legais que já recebi:
"-- Você fez esse vestido ficar mais bonito..."
Foi do Otávio, uma pessoa que eu adoro. Ele falou isso sem a intenção de rasgar seda, falou como quem pergunta "e você, gostou da festa?", com naturalidade, como se isso fosse óbvio.
Achei tão bonitinho que fiquei meio sem reação e só disse um obrigada, com um grande sorriso estampado no rosto.
E ganhei meu dia...