Bocados de Ar

Porque as palavras não passam de bocados de ar

segunda-feira, fevereiro 24, 2003


Você toca banjo? Keep distance!

Então, sonhei com ele. Dejá vu. Acordei meio esquisita, com gosto de guarda-chuva na boca. Não que tenha "voltado tudo". Não voltou Tudo. Até porque Tudo, neste caso, com essa pessoa, não vai voltar. Mas, ainda assim, fiquei esquisita. Foi tão real. Foi muito real. E, muito embora, não o queira mais em minha vida, foi estranho tê-lo tão perto de mim de novo. Sim, porque figurar como ator principal nos meus sonhos É estar perto de mim. Salvo exceções, sonho com as pessoas que estão perto de mim. Do meu coração. E meus sonhos influenciam diretamente o humor que vai me acompanhar durante o dia. Alguns menos, outros mais. O dessa noite influenciou bastante (como pude perceber ao reler o post abaixo publicado), e ainda estou sob o seu efeito sedativo. Melancólica e envolvida em brumas. Mas vai passar. Sempre passa.

É Marco, Sonhos, Sonhos são