Bocados de Ar

Porque as palavras não passam de bocados de ar

segunda-feira, setembro 02, 2002

Estado de graça

Ih, nem contei. Ganhei uma TELEVISÃO!!!!!
Não entende o motivo da euforia? Explico:
Minha mãe nunca quis que nós tivessemos televisão nos quartos. Ela dizia que a hora de ver televisão era o único momento em que toda a família estava reunida, já que cada um tem sua rotina com seus respectivos horários, e que não fazia sentido cada um se enfurnar em seu próprio quarto para ver televisão.
Dessa forma, na minha casa tinha uma sala de televisão e nós convivíamos bem, sem brigas (que eu me lembre), sendo que quando um queria ver um programa específico, os outros aceitavam numa boa...
Aí, um dia, meu irmão juntou dinheiro e comprou uma televisão para o quarto dele. Não mudou muita coisa porque nós continuávamos vendo televisão juntos (força do hábito), no quarto dele ou no de televisão, salvo quando queríamos assistir programas diferentes.
Com a mudança do meu primo lá prá casa, em 1998, o quarto de televisão virou quarto do Flávio, a televisão foi para o quarto da minha mãe e o Flávio ganhou uma de um tio nosso. Como pode-se perceber, a única destelevisionada, portanto, era eu.
Com a compreensão do meu irmão, eu invadia o seu quarto e ficava vendo TV até a hora que queria, por vezes atrapalhando o sono dele... Tudo bem que ele dizia que não se importava, mas era chato... E, às vezes, eu chegava de madrugada, sem sono, e não podia nem ver TV, sem acoradar alguém.
Por tudo isso, pedi uma TV pro meu pai. E ele me deu...
Ninguém que não tenha passado pela mesma situação que eu, consegue entender o orgasmo televisivo que é chegar em casa, se trocar e deitar na prória cama para ver um filme....
É, ainda estou em estado de graça....