Bocados de Ar

Porque as palavras não passam de bocados de ar

quarta-feira, julho 24, 2002

Eu queria ver Star Wars II... Como só tinha visto o I, combinei com uma amiga de alugarmos o IV, V, VI e o I (que ela não viu) para vermos antes de ir ao cinema assistir o Episódio II. Essa minha amiga é a minha companheira de cinema oficial, tão cinéfila quanto eu, então é óbvio que ela topou.
Assim, ontem foi o dia reservado para a odisséia que é assistir os 4 filmes de uma só vez. Achei que ia ser cansativo e que eu ia acabar perdendo a paciência mas me surpreendi porque foi muito bom... Nós acabamos de ver tudo umas 2:30 hs da manhã, o que me fez dormir mais do que o esperado hoje.
Hoje vamos ao cinema (com aquela cortesia que eu ganhei na 2ª feira) para ver "A Invasão dos Clones"... Já ouvi comentários dizendo que é o melhor e que é o pior deles. Enfim, veremos...