Bocados de Ar

Porque as palavras não passam de bocados de ar

terça-feira, julho 23, 2002

Isso ainda é meio novo prá mim... Sempre escrevi. Sempre. Toda a minha vida. Escrever sempre foi uma forma de aliviar o que eu estava sentindo. Admito que nos momentos mais depressivos escrevi mais, mas mesmo nos felizes também escrevi. Só que escrever sempre foi uma situação solitária, escrevia de mim para mim e nunca cogitei permitir que alguém lesse o que eu escrevia.
De repente, me pego tendo vontade de ter um blog. Por quê? Não faço a menor idéia. Talvez uma necessidade de mostrar aos outros o que eu escrevo, impunemente. Sim, porque, salvo algumas exceções, ninguém sabe quem realmente eu sou. Acho que isso torna mais fácil o fato de me expor a uma possível execração pública. Ou não. Sei lá...
Só sei que aqui estou e aqui devo permanecer por um tempo...