Bocados de Ar

Porque as palavras não passam de bocados de ar

terça-feira, julho 23, 2002

Primeiro, devo dizer que não acredito muito na teoria do "eu seria".. Eu acho que o melhor seria "eu estaria sendo", apesar do péssimo português, porque tudo na vida são fases. Hoje eu seria, ou estaria sendo, preto e amanhã, branco. Tudo muda. Então, entendam esse "eu seria" como um "estaria sendo" ou "hoje, eu seria"...

Uma cantora seria Madonna.
Uma frase seria ces't la vie...
Uma pergunta seria Por quê?
Uma roupa seria um vestido decotado.
Uma música seria Kiss ou I will survive.
Uma flor seria orquídea selvagem.
Um nome seria Penélope.
Uma bebida seria água.
Uma palavra seria dragonfly.
Uma arma seria um chicote.
Um gesto seria um abraço.
Um animal seria um pássaro.
Um desenho seria X-men.
Um personagem seria a Vampira.
Um filme seria Colcha de Retalhos.
Um lugar seria a Polinésia Francesa.
Uma atriz Ava Gardner.
Um atos Robert de Niro ou Al Pacino.
Uma gíria seria fala sério.
Uma idade seria 17 anos, idade da diversão.
Um perfume seria Opium.
Um livro seria Cem Anos de Solidão.
Um professor seria de História da Arte.
Um objeto seria um livro.
Um instrumento seria um violão espanhol.
Um horário seria 10 da manhã.
Uma cor seria preto.
Um dia seria sábado.
Um refrigerante seria coca-cola.
Um chocolate seria Twix.
Um cigarro seria: não seria.
Uma estação seria Verão.
Uma fruta seria cereja.
Uma comida seria qualquer prato italiano.
Uma utopia seria um mundo sem preconceitos.