Bocados de Ar

Porque as palavras não passam de bocados de ar

segunda-feira, outubro 07, 2002


Já ia esquecendo: terminei de ler o "A Sacerdotisa de Avalon". Gostei. Claro que definitivamente gosto mais das "Brumas...", mas é legal porque ele apresenta a mesma história por outra visão. O período em que o livro se desenrola é o mesmo em que se passa o "A Senhora de Avalon". Enfim, é legal.
E, ontem, assisti "Scooby- Doo", em meio a toneladas de bombons de morango feitos pela mãe da Pathy, depois de um dia de feijoada da minha mãe. Morram de inveja (e eu, de fome, porque, por causa da orgia alimentar de ontem, hoje eu estou à base de folhinhas de alface e água). O filme é muuuuuito legal. Especialmente para aqueles que podem dizer "esse desenho é do meu tempo", como eu. Sabe o que é um filme ser i-d-ê-n-t-i-c-o ao desenho? Pois é, esse filme é igualzinho ao desenho. Com as mesmas piadinhas e mesmas cenas. É claro que os adultos que lá estavam acompanhando criancinhas pentelhas se divertiram muito mais do que elas porque, por mais que o filme seja engraçadinho para elas, só com os mais velhos que rola uma especial identificação.
Assistam e riam.