Bocados de Ar

Porque as palavras não passam de bocados de ar

segunda-feira, outubro 21, 2002


Cá estou eu, colando dezenas de centenas de milhares de etiquetinhas em dezenas de centenas de milhares de pastas com Notas Internas. Por quê? Porque estamos todos fazendo o mesmo. Chegaram milhões de intimações ao mesmo tempo e toda a Secretaria de Contencioso teve que se mobilizar para "encadernar" todas as malditas Notas.
O pior não é isso: as etiquetas acabaram então o que nós estamos colando, na verdade, é um papel impresso com os mesmos dizeres da etiqueta original. O problema? Temos que recortar e colar tudo com cola Cascolar (ou coisa que a valha). Preciso dizer que estou melecada ds pés à cabeça?
É sinal da velhice mesmo. Quando eu tinha uns dez anos, fazia isso com um pé nas costas. Hoje em dia, me meleco inteira só para colar um papelzinho em outro papelzinho...