Bocados de Ar

Porque as palavras não passam de bocados de ar

segunda-feira, setembro 09, 2002

Hoje, eu não estou fazendo absolutamente nada a não ser navegar na rede... Mas estou com a consciência tranquila porque, ao menos dessa vez, a culpa não é minha.
Chegaram uns procuradores novos aqui. Na verdade, são três. E eles têm que aprender o serviço que eu, como estagiária, faço há muito tempo.
Então sabe todas aquelas ações relevantes das quais eu cuidava?
Foram passadas para eles.
E sabe todas as tabelas que o Ministro quer que sejam atualizadas diariamente a respeito dos processos contra o Presidente?
Foram passadas para eles.
E sabem os relatórios específicos de cada ação relevante que também têm que ser atualizados diariamente?
Foram passados para eles.
E sabe todos aqueles processos que tinham que ser analisados para saber quais seriam tidos como relevantes e quais não seriam?
Também foram passados para eles.
E sabe a análise de todas as ACO's já feitas pela AGU, teoricamente relevantes?
Pois é, você já sabe a resposta.
E sabe as sessões do STF, da Turma e do Pleno, que eu tinha que ir e que sempre me faziam pegar um trânsito dos diabos e chegar atrasada na faculdade?
Então, não vou mais. Os Procuradores que vão.
Por conseqüência, sabe os relatórios que têm que ser feitos após essas sessões, sobre todos os processos julgados em que a União, Presidente da República, Ministros de Estado, fundações ou órgãos vinculados sejam parte?
Haha, não faço mais.
E as pesquisas jurídicas na página do STF e nas malditas e confusas páginas dos TRF's?
Pois é. Nãnãninãnão, não faço mais.
E as Notas Técnicas de todas as ações retiradas para análise?
E os agravos, embargos e recursos afins que essas ações requerem?
Livre disso, enfim.

E aí, eu pergunto, o que me sobra? E eu mesma respondo: absolutamente nada! A não ser, postar, fazer as pesquisas que quero e ler as mais variadas páginas. That's all folks. E vocês acham que estou achando ruim? Hahaha. Tô amando, apesar de saber que essa mamata vai durar pouco, porque, paulatinamente, tudo volta para as minhas mãos e eu volto a ficar louca, sem saber o que fazer primeiro.
Mas enquanto não tenho nada para fazer, minha presença vai ser algo bem freqüente nesse blog...