Bocados de Ar

Porque as palavras não passam de bocados de ar

segunda-feira, julho 29, 2002



O mundo não é mais o mesmo. Tudo mudou por culpa única e exclusiva da minha mãe. Explico: minha mãe é o tipo de pessoa que não fala palavrão, odeia quem fala, acha horrível e, por conseqüência, me enche o saco quando eu falo. Ela odeia, especialmente, "caralho" e "vai tomar no cu" e variações... Pois, nesse sábado, a Dona Ceres, vulgo "minha mãe", estava me contando uma história e soltou um "blábláblá e caralho a quatro e blábláblá"... Não preciso dizer que meu queixo caiu, né? Foi tão assustador que cogitei a possibilidade de algum espírito maligno ter tomado conta do seu corpo e tentei um exorcismo precário, entoando um "saia deste corpo que não te pertence", mas acho que não deu certo... Ela riu e continuou falando...
Assustador...