Bocados de Ar

Porque as palavras não passam de bocados de ar

sexta-feira, novembro 22, 2002

Putz, é cada uma que é duas. As formas com que algumas pessoas vieram parar aqui:

- "galo". Como assim "galo"? Queria uma foto, uma definição, um cocoricó?!?
- "MULHERADA SAFADA PELADA". Querido, aqui só tem uma mulher. É bem verdade que com três personalidades distintas, mas fisicamente só uma mulher. E, muito embora eu até seja meio safada, não estou pelada.
- "catadores e batatas e van". Hein? Amore, o certo é mandar "plantar batatas" e não "catar batatas"... E quem é essa tal de van?
- e, finalmente, o hit do momento: "ragatanga coreografia"!!! Ô, fófis, eu estava justamente reclamando que a veiêra tem me impedido de me empolgar com essas novidades descartáveis... só tenho uma vaga noção de como é a tal coreografia...

Tenho que ir. Logo voltaremos com nossa programação normal...