Bocados de Ar

Porque as palavras não passam de bocados de ar

segunda-feira, agosto 19, 2002

É melhor prevenir...

É engraçado quando a gente pensa em escrever (ou falar) coisas mas, por um impedimento ou outro, não escreve...
Depois de um tempinho, tudo aquilo que te revoltava muda ou perde a importância e você acaba agradecendo aos céus por não ter dito ou escrito nada, porque acabaria causando mais mal e, no fim, não resolveria nada...
Pois é, essa semana, isso aconteceu comigo e eu ainda estou agradecendo a Deus por não ter publicado dois posts que escrevi num momento de irritação... Sim, porque algumas pessoas acabariam tomando como pessoal (e, eu confesso, essa era a minha intenção ao escrevê-los) e se magoariam. E, depois do mal feito, como é que se corrige para que não fiquem seqüelas? Não tem jeito.
Então, a todos que presenciaram meu surto de mau-humor, na semana passada, me desculpem. Eu sei que é foda conviver comigo, e que eu acabo sendo mais ríspida do que devia, mas eu nunca vou querer machucá-los de verdade. Vocês sabem disso...


P.S.: Escrevendo esse blog, cheguei a outra conclusão em relação aos meus textos:
Sou péssima em conclusões. Quando não mudo de assunto, páro de falar no meio do desenvolvimento...